PERGUNTAS FREQUENTES

Seja Gigante, Seja Digital


1- Quem poderá participar da promoção?
Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, que sejam clientes contratantes dos serviços de assinatura das marcas NET, CLARO HDTV e/ou CLARO Móvel.

2- Como faço para participar da promoção?
Para participar você deverá estar cadastrado nos canais digitais (aplicativos e sites) da “Minha NET” e “Minha Claro” e realizar transações/interações em tais canais. Os clientes que cumprirem com o quanto aqui disposto receberão 1 (um) número da sorte por dia em que realizarem ao menos 1 (uma) Transação válida nos Canais Digitais.
Aqueles que se tornarem clientes, por meio da contratação do serviço por assinatura das marcas NET, CLARO HDTV e/ou CLARO, durante o período de participação desta promoção, conseguirão participar após 1 (um) dia útil da ativação dos referidos serviços, desde que utilizem os canais digitais e realizem transações válidas nos Canais Digitais participantes. Dessa forma, fica estabelecido que aqueles que eventualmente se tornarem clientes no último dia do período de participação não estarão aptos a participar desta promoção.

3- Como é feito o cadastro nos canais digitais?
No momento do primeiro acesso aos canais digitais, o participante deverá realizar o seu cadastro pessoal indicando:
1. Se for cliente da marca NET: CPF / Número do contrato / E-mail / Telefone
2. Se for cliente da marca Claro HDTV: CPF / Nome / E-mail
3. Se for cliente da marca Claro Móvel: CPF / E-mail / Telefone

Após a realização do cadastro pessoal, os Clientes receberão, no e-mail/telefone informado, um link para ativação do cadastro para acesso à área “Minha NET” e/ou “Minha Claro TV”; e uma senha provisória para acesso à área “Minha Claro”, e no primeiro acesso deverão cadastrar uma nova senha para acessos futuros. Após a realização deste cadastro, os Clientes poderão acessar os Canais Digitais indicando apenas seu login e senha cadastrados.

4- Como receberei os números da sorte?
Os Clientes que utilizarem os canais de atendimento digital e realizarem uma das transações previstas no Anexo I do regulamento da promoção, serão considerados Participantes e farão jus ao recebimento de 01 (um) Número da Sorte por dia em que realizarem ao menos 1 (uma) Transação válida nos Canais Digitais.

5- Possuo mais de um contrato de serviço, tenho direito a mais números da sorte?
Caso você possua mais de um contrato de serviço por assinatura das marcas NET, CLARO HDTV e/ou CLARO vinculado ao seu CPF, os números da sorte serão gerados considerando cada contrato de sua titularidade. Dessa forma, por exemplo, caso você tenha 2 (dois) contratos vinculados ao seu CPF e solicite, no mesmo dia, por meio dos canais digitais, a 2ª (segunda) via da fatura de ambos os contratos, você fará jus ao recebimento de 2 (dois) números da sorte pela transação realizada em tal dia, sendo 1 (um) número da sorte para cada contrato vinculado ao seu CPF.

6- Sou um cliente Claro Pré-Pago sem contrato, eu posso participar da promoção?
Sim, no caso dos clientes Claro Pré-Pago, os números da sorte serão gerados considerando o número da linha telefônica. De toda forma, tais clientes precisam estar cadastrados na área “Minha Claro” e precisam realizar transações nos canais digitais para fazer jus ao recebimento de números da sorte.

7- Qual o período de participação da promoção?
O período de participação é válido entre 27/03/2017 a 26/06/2017.

8- Como posso ter direito a mais números da sorte?
Para receber mais números da sorte é só você acessar os canais digitais “Minha NET” e “Minha Claro” realizar ao menos uma transação válida, para receber 1 (um) número da sorte. Lembrando que cada participante fará jus ao recebimento de 01 (um) Número da Sorte por dia em que realizar ao menos 1 (uma) transação válida nos canais digitais.
Obs.: Consulte a tabela de transações válidas no Anexo I do regulamento da promoção.

9- Já sou aderente da fatura digital. Mesmo assim, poderei receber os 10 (dez) números da sorte adicionais?
Os clientes que já tiverem optado pelo recebimento da “Fatura Digital” antes do início da promoção e permanecerem com essa forma de recebimento na data de início desta promoção poderão receber 10 (dez) números da sorte adicionais após realizarem 1 (uma) transação válida nos canais digitais durante o período de participação.

10- Sou menor de idade. Posso participar da promoção?
Não. A promoção é restrita a maiores de 18 (dezoito) anos.

11- Quantos números da sorte posso ter durante a promoção?
Considerando as regras estabelecidas em regulamento, cada participante poderá receber, no total, 102 (cento e dois) números da sorte, por contrato, ao longo do período de participação desta promoção.

12- Como será feita a divulgação e como saberei se fui um dos ganhadores?
A divulgação dos ganhadores da promoção ocorrerá no hotsite www.sejagigantesejadigital.com.br e a PROMOTORA entrará em contato com os ganhadores por telefone e/ou e-mail em até 10 (dez) dias úteis contados da divulgação dos resultados.
Para fazer jus ao recebimento do prêmio você deverá possuir a assinatura ativa dos serviços contratados e deverá estar adimplente com o pagamento de todas as mensalidades vencidas até a data de cada sorteio da promoção. Para todos os fins, entende-se como “adimplente” o cliente que estiver com todas as faturas de mensalidades devidamente quitadas até a data de seu vencimento. Lembrando que o fato da prestação do serviço por assinatura não ter sido interrompido por não pagamento, ou seja, o cliente permanecer com o sinal do serviço ativo, não garante a sua participação e/ou sua contemplação nesta Promoção.

13- Quais são os períodos de participação e as datas dos sorteios?
Os períodos de participação bem como as datas dos sorteios podem ser verificados na tabela abaixo:

Período para realização das
transações nos canais digitais
Data do sorteio
27/03/2017 a 26/04/2017 13/05/2017
27/04/2017 a 26/05/2017 10/06/2017
27/05/2017 a 26/06/2017 12/07/2017

14- Quais são os prêmios da Promoção e como serão distribuídos?
Os prêmios serão distribuídos da seguinte forma:

Data do sorteio Contemplados Prêmio Quantidade total
de prêmios
13/05/2017 1° ao 3° contemplado 500.000 (quinhentas mil)
milhas Smiles,
disponibilizadas na conta
Smiles do participante,
para aquisição de produtos
de sua livre escolha.
3 (três)
4° ao 252° contemplado 15.000 (quinze mil) milhas
Smiles, disponibilizadas
na conta Smiles do
participante, para aquisição
de produtos de sua
livre escolha.
249 (duzentos e
quarenta e nove)
10/06/2017 1° ao 3° contemplado 500.000 (quinhentas mil)
milhas Smiles,
disponibilizadas na conta
Smiles do participante,
para aquisição de produtos
de sua livre escolha.
3 (três)
4° ao 252° contemplado 15.000 (quinze mil) milhas
Smiles, disponibilizadas
na conta Smiles do
participante, para aquisição
de produtos de sua
livre escolha.
249 (duzentos e
quarenta e nove)
12/07/2017 1° ao 3° contemplado 500.000 (quinhentas mil)
milhas Smiles,
disponibilizadas na conta
Smiles do participante,
para aquisição de produtos
de sua livre escolha.
3 (três)
4° ao 252° contemplado 15.000 (quinze mil) milhas
Smiles, disponibilizadas
na conta Smiles do
participante, para aquisição
de produtos de sua
livre escolha.
249 (duzentos e
quarenta e nove)

15- Como será realizado o sorteio?
O sorteio será realizado com base na extração da Loteria Federal nas datas estipuladas em regulamento.

16- Como posso verificar meus números da sorte?
Para consultar os números da sorte recebidos, os participantes deverão acessar o hotsite www.sejagigantesejadigital.com.br, clicar na aba ”Consultar Números da Sorte” e informar o seu CPF, número de celular e e-mail.

17- O que é necessário para receber o prêmio?
Os participantes contemplados deverão enviar para a PROMOTORA cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência em seu nome ou em nome de algum parente ou cônjuge, acompanhados de outros documentos que comprovem seu grau de parentesco ou relação. Caso solicitado, os participantes deverão apresentar, ainda, no momento da validação da regularidade de sua participação, o comprovante de pagamento de eventuais mensalidades dos serviços contratados.

18- Como e quando serão entregues os prêmios?
Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão disponibilizados nas contas Smiles dos contemplados, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de cada sorteio. Na hipótese dos participantes contemplados não serem clientes Smiles, a PROMOTORA providenciará junto com à empresa responsável pelo programa Smiles as respectivas adesões ao programa, sem que isso implique qualquer ônus para os participantes.

19- Caso seja premiado, posso receber o valor do prêmio em dinheiro?
Não. Os prêmios não poderão ser distribuídos ou convertidos em dinheiro, total ou parcialmente, em nenhuma hipótese.

20- Caso tenha alguma dúvida que não foi esclarecida nestas perguntas frequentes, o que devo fazer?
Para esclarecimentos adicionais, as dúvidas poderão ser encaminhadas pelo telefone 0800 161 2135, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília – DF), ou pelo e-mail faleconosco@group.com.br. Todas as dúvidas encaminhadas serão respondidas em até 5 (cinco) dias úteis.